domingo, 18 de novembro de 2007

Heresiologias!!!

Em Oséias 04:06 está uma afirmação que ainda hoje é uma realidade entre o povo de DEUS: "O meu povo está sendo destruido por que lhe falta o conhecimento". Infelizmente, muitos irmãos estão se perdendo por não buscar a sabedoria que vem do alto, mas o SENHOR com toda a sua misericórdia tem levantado homens e mulheres de DEUS para nos ensinar a Sua Palavra como ela verdadeiramente é. Hoje temos uma diversidade de livros e estudos bíblicos para nos ajudar a entender melhor a Palavra de DEUS, além de várias Bíblias de Estudos ou Enciclopédias Bíblicas, cada qual com uma especialidade para nos encher de todo o conhecimento e sabedoria, mas infelismente poucos valorizam estes homens e estas mulheres e poucos procuram buscar essas ferramentas contra as mentiras de satanás.
Vemos hoje, o crescimento enorme de várias seitas que procuram até os filhos de DEUS para servir ao inimigo de nossas almas, e muitos por não conhecerem a Palavra de DEUS acabam se entregando a essas seitas que muitas vezes pregam os maiores absurdos, além de sempre diminuir ou denegrir a pessoa de JESUS CRISTO, essa é a principal característica das seitas. Você sempre vai ouvir falarem por ai que o sacrifício de CRISTO não foi o suficiente para nos resgatar e que precisamos ainda de algo mais, ou que JESUS não era DEUS e que não ressucitou, e por ai vai.
Apartir de hoje, estarei colocando aqui estudos bíblicos que vão nos ensinar a combater versículos por versículos estas seitas e suas heresias, AGUARDEM.....

0 comentários: